terça-feira, 29 de maio de 2012

CIRCUITO SERRA DO BRIGADEIRO NO 4º SALÃO MINEIRO DO TURISMO


O assessor de comunicação Marco Antônio Barros ao lado de Agostinho Patrus Filho, Secretário de Estado de Turismo que prestigiou o estande do Circuito Serra do Brigadeiro
O Circuito Turístico Serra do Brigadeiro participou do 4º Salão Mineiro de Turismo, realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2012, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, com um estande institucional, promovendo os atrativos dos municípios. O evento considerado o maior e mais importante do setor em Minas Gerais é realizado pela Secretaria de Estado de Turismo – SETUR/MG e tem como objetivo promover e incentivar a divulgação dos destinos turísticos de Minas aos profissionais do setor, a imprensa e ao público em geral.

O Circuito Serra do Brigadeiro também divulgou a região como pólo confeccionista, onde pode exibir através de folders e catálogos seu potencial no setor da moda.

Além da participação das secretarias e departamentos de turismo de alguns municípios, o apoio de algumas empresas e instituições foi fundamental, para abrilhantar o destino Serra do Brigadeiro como a Emater, ACIM, CONDESC, Fundarte, Associação das Mulheres Rurais, artesãos e a cachaça Águas da Mata.

“Foi muito importante a participação do Circuito Serra do Brigadeiro no evento, também foi uma oportunidade para o lançamento do novo folder institucional do Circuito Turístico, promovendo os 11 destinos turísticos da região de abrangência do ABRIGA. “Tivemos pouco tempo para nos prepararmos para o evento, mas com esforço e o apoio da Prefeitura de Eugenópolis, conseguimos apresentar as riquezas da Serra do Brigadeiro”, disse Marco Antônio Barros, assessor de comunicação.