quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IDÉIAS NO AR

Ministro Gastão Vieira almoça com presidentes de companhias aéreas e ganha apoio para desenvolver turismo social

Rio de Janeiro, RJ - Durante almoço reservado com presidentes de companhias aéreas brasileiras, na Feira das Américas, no Rio de Janeiro, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, ganhou apoio dos empresários em sua intenção de desenvolver projetos de turismo social e para a baixa estação.

“É preciso viabilizar uma forma de estimular o turismo doméstico e oferecer à Classe C boas opções de consumo no setor. Podemos usar a baixa temporada e horários alternativos para oferecer oportunidades de angariarmos novos turistas brasileiros”, comentou Vieira.

O ministro desafiou os empresários para apresentar boas ideias para alavancar o setor. “Tenho buscado falar menos, ouvir mais e trabalhar com eficiência. Minha meta é ouvir uma boa ideia por dia. Quero aprender sempre mais, colhendo informações para formatar boas políticas públicas de turismo”, explicou Vieira.

Participaram do almoço os presidentes da TAM, Líbano Barroso, da Azul, Pedro Janot, da Avianca, José Efromovich, e os vice-presidentes Comercial e de Marketing da Gol, Eduardo Bernardes e Ricardo Khauaja.

Durante o almoço o ministro lembrou que está trabalhando junto ao Ministério das Relações Exteriores para facilitar a obtenção de visto para turistas estrangeiros.

ASCOM


Mais informações

Telefones Úteis | Fale Conosco

Atendimento à imprensa
Assessoria de Comunicação do MTur
(61) 2023 7055
Siga o turismo no Twitter: www.twitter.com/MTurismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário