quinta-feira, 5 de junho de 2014

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE MIRADOURO PROMOVE 3ª TEMPORADA DA TRAVESSIA DO BRIGADEIRO



A Travessia do Brigadeiro – 3ª Temporada vai acontecer nos próximos dias 13 a 15 de junho, quando você terá mais uma oportunidade de desfrutar deste agradável passeio.


Em agosto será promovida mais uma edição da Travessia e a partir desta data, a Secretaria de Cultura e Turismo de Miradouro fará uma pausa, para organizar e criar um novo roteiro, que será chamado de "Delícias da Roça", com um formato mais dinâmico, mais leve, voltado para a culinária rural e um lazer que exigirá menor preparo físico dos participantes.

O preço do pacote será um pouco maior, pois teremos atividades mais diversificadas, como visitas aos processos de fabricação de rapadura e cachaça, “Viola e Vinho ao Lual”, trilhas mirins, atividade de recreação em grupo e muito mais.

As compras dos kits e dos pacotes, já estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro. As vagas serão limitadas, pois a procura deste roteiro já é enorme e nossa preocupação agora é atender a essa demanda com qualidade, pois ainda estamos em fase de capacitação. Para nós da Secretaria é um grande desafio, mas, com certeza, aqueles que nos visitarem, serão nossos grandes canais de distribuição e marketing dos próximos pacotes, pois sairão satisfeitos com o passeio realizado.

Para mais informações: (32) 3753-1410 – Secretaria de Cultura e Turismo de Miradouro, falar com Marcos Paulo ou Flaviano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Miradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário