terça-feira, 3 de junho de 2014

PREFEITURA DE MIRADOURO REALIZA ENCONTRO DE SENSIBILIZAÇÃO DO TURISMO



Professor Dileno, da Universidade Federal de Juiz de Fora

Marcos Paulo de Assis, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

O 'Encontro de Sensibilização do Turismo' foi uma parceria das Secretarias de Educação e Cultura para implantação do Turismo nas escolas.

Um “Encontro de Sensibilização do Turismo”, assim ficou definida a iniciativa realizada em conjunto pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Turismo, com o apoio do Professor Dileno da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na ultima sexta-feira, 30 de maio, de 8h30 às 16h, no Sítio do Carlos e Célia Cunha, localizado próximo a Santa Bárbara.

O evento foi preparado tendo como público-alvo supervisores, professores e diretores das escolas municipais de Miradouro. Seu objetivo principal foi criar um projeto de educação e sensibilização de turismo nas escolas.

Os principais temas abordados na ocasião foram: Turismo Oportunidade de Negócios; Cadeia Produtiva do Turismo; Potenciais Naturais e Culturais de nosso Município; Políticas do Turismo; Educação no Campo e outros. Palestras, discussões, bate-papos, planejamento, essas e outras ações compuseram a programação do evento.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Miradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário