quinta-feira, 5 de junho de 2014

FRENTE PARLAMENTAR PRÓ TURISMO






O lançamento da Frente Parlamentar ''Pró Turismo Mineiro'' aconteceu, na manhã de ontem (04/junho), no Salão Nobre, da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e contou com a presença dos Circuitos Turísticos, representantes da cadeia produtiva do turismo e do Conselho Estadual do Turismo MG e deputados.

Coordenada pelo Deputado Rômulo Veneroso, em parceria com a Federação dos Circuitos Turísticos MG - Fecitur, a frente parlamentar tem como objetivo propor a criação da Lei Estadual do Turismo e do Fundo Estadual de Turismo de Minas Gerais para estabelecer as diretrizes e normas para a Política Estadual de Turismo, considerando o Programa de Regionalização. Esta ação é o primeiro resultado da audiência pública, articulada pela Fecitur MG que ocorreu no dia 25 de março, na ALMG.

Na ocasião, foi marcada para o dia 18 de junho, uma reunião de trabalho entre a Frente Parlamentar, a Comissão Especial da Fecitur, a Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais, o Conselho Estadual de Turismo MG e demais interessados, onde será definida a formatação do Debate Técnico, agendado para o dia 6 de agosto.


Fonte: Dany Feyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário