quarta-feira, 25 de setembro de 2013

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA PARA TURISMO


- Apresentação -

A Fotografia torna-se dinâmica quando encontramos no meio ambiente seus valores. Para registrar tantos detalhes da natureza em seus ecossistemas vamos estudar um pouco sobre a câmera fotográfica e suas tecnologias, pois, estes elementos possibilitarão ótimos resultados para quem busca tirar boas fotos. O Instituto Terra em parceria com professores do Instituto FITT, convidam a todos para participar deste “curso de fotografia para turismo com educação ambiental”.

- O que vamos estudar -

Propomos um curso intensivo de fotografia, focada na atividade do turismo fotográfico com educação ambiental. Pretendemos motivar os participantes a dar seus primeiros passos na fotografia, criando uma consciência ecológica. Vamos aprimorar seus conhecimentos e estimular sua prática fotográfica, desenvolver suas habilidades tecnológicas, aproveitando os ambientes naturais como cenários para o registro de suas imagens.

Com muitos click´s todos poderão exercitar suas técnicas e conhecimento, também mostraremos como utilizar melhor seus equipamentos e dar dicas importantes sobre preservação ambiental.

- Objetivo -

Instruir e estimular o uso correto do equipamento fotográfico, mostrar suas funções mais relevantes, suas aplicações para melhorar a forma como retratar suas imagens, principalmente em ambientes diversos.

Público alvo - Iniciantes, turistas, ecologistas, fotógrafos de pássaros, hobbystas, fotógrafos profissionais.

Local: INSTITUTO TERRA, localizado na Fazenda Bulcão no Município de Aimorés / MG

Atenção: informações sobre hospedagem e alimentação dos participantes devem ser feitas diretamente com o Instituto Terra com Srta. Camila Alves da Silva - Assistente de Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis Instituto Terra - Fazenda Bulcão, s/n, Zona Rural, Aimorés | MG | Brasil

Contatos: (33) 3267-2025 / 3267-1829 / 8413-3336 - ou acessar o site: www.InstitutoTerra.org

- Metodologia -

Aula presencial; estudo de caso com prática fotográfica palestra sobre meio ambiente.

Pré requisito: ter uma câmera fotográfica
Inscrições: Instituto Fitt - Através do site www.fitt.com.br


Informações: faleconosco@fitt.com.br - (27) 9966-1712 / 9950-1062 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário