quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MINAS RECEBE LANÇA A SUA 4ª TURMA


Programa visa à capacitação e qualificação das agências de receptivos turísticos de Minas Gerais.

A Secretaria de Estado de Turismo em parceria com o SEBRAE/MG lança a 4ª turma do Programa Minas Recebe, que visa promover a melhoria na qualidade dos serviços, inovação e diversificação dos produtos turísticos, oferecidos pelas empresas envolvidas com o turismo receptivo de Minas. O objetivo é elevar o nível de competitividade do destino Minas Gerais e contribuir para uma maior representatividade no mercado nacional e internacional na oferta de roteiros para o Estado.

O Programa é pioneiro no Brasil, e acontece desde 2007. O sucesso do programa e os preparativos e a expectativa dos futuros eventos esportivos em nosso país, além da demanda do próprio público-alvo, impulsionaram a abertura da sua 4º turma.

Para participar, as empresas devem cumprir os seguintes pré-requisitos: CNPJ, CADASTUR, SITE, VENDER MINAS GERAIS. Prioritariamente atenderemos as instituições associadas ou parceiras dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais.

Os interessados deverão enviar os seguintes dados: nome da empresa, responsável, telefone, email e município pertencente para: juliana.moreira@turismo.mg.gov.br – Tel.: (31) 3915-9479.

Após o envio dos dados acima, os interessados deverão obrigatoriamente comparecer ao Encontro de Lançamento, onde preencherão o cadastro para seleção das vagas e receberão as devidas informações e instruções sobre sua participação no Programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário