quarta-feira, 27 de abril de 2011

ABRIGA visita os municípios de Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis e Antônio Prado de Minas

Iniciando o cronograma de visitas aos municípios do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, no dia 22 de março de 2011, Cléber Paradela – presidente, Elise Ferreira – gestora e Marco Antônio Barros – assessor de comunicação, visitaram Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis e Antônio Prado de Minas, com o intuito de fortalecer a parceria com os mesmos, visando dar prosseguimento as políticas de desenvolvimento de Turismo na nossa região.

A equipe foi recebida pelos Prefeitos e seus gestores municipais. Os assuntos foram pontuados de acordo com a particularidade de cada município.

Alguns locais de potencial turístico foram visitados. Cabe ressaltar o trabalho desenvolvido pelos municípios no intuito de preservar e incrementar seus atrativos turísticos, bem como os cuidados com a limpeza pública e arborização urbana.

A visita foi bastante proveitosa, uma vez que foi possível conhecer melhor a realidade de cada município e a visão de seus gestores quanto ao desenvolvimento da atividade turística.

O Circuito prosseguirá visitando os demais municípios, com o propósito de promover ações que fomentem o Programa de Regionalização do Turismo.
 
Patrocínio do Muriaé

Silvane Silva recepciona C. T. Serra do Brigadeiro

Prefeito Nascipe Daher com integrantes da ABRIGA
Eugenópolis

Estação Ferroviária

Prefeito Russo e Celsinho com integrantes da ABRIGA

Antônio Prado de Minas


 Prefeito Luiz Carlos e demais parceiros

 Estação Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário