sexta-feira, 2 de março de 2012

IMAGENS E LEMBRANÇAS PARA O DIA NACIONAL DO TURISMO

Brasília (DF) - A beleza de sua cidade refletida por todo o Brasil. Esta é a proposta do Ministério do Turismo para o ‘Dia Nacional do Turismo’, celebrado neste 02 de março. Os perfis do MTur estão propondo a seus seguidores e amigos das redes sociais (Twitter e Facebook) que encaminhem imagens de lugares que mereçam comemoração dos fotógrafos.

Como é da própria dinâmica da internet, a resposta foi imediata. Desde o dia 28 de fevereiro, na Fan Page do Facebook do MTur é possível conhecer as fotos já enviadas de vários lugares do Brasil, publicadas no mural.

Mesmo sem um reconhecimento oficial no calendário brasileiro de festas, o ‘Dia Nacional do Turismo’ caiu no gosto popular e é relembrado anualmente em escolas, cidades e pelos brasileiros que reconhecem a importância econômica e cultural da atividade turística.

Nesta sexta-feira (dia 02), será publicado - no portal do MTur - o resultado da ação: uma sucessão de imagens feitas por pessoas comuns, apaixonadas pelos encantos do Brasil. As fotos serão acompanhadas por textos referentes a seus autores, e uma ampla divulgação será feita por entre as redes nas quais o Ministério do Turismo está presente. Ainda dá tempo. Participe enviando suas imagens para mtur.gestao@gmail.gov.

ASCOM

Mais informações

Telefones Úteis | Fale Conosco

Atendimento à imprensa
Assessoria de Comunicação do MTur
(61) 2023 7055
Siga o turismo no Twitter: www.twitter.com/MTurismo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário