sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CONSELHO CONSULTIVO DO PARQUE ESTADUAL SERRA DO BRIGADEIRO É EMPOSSADO

Dia 04 de agosto de 2011 foram empossados os novos conselheiros do Parque Estadual Serra do Brigadeiro para o biênio 2011/2012

Tomaram posse os membros do conselho consultivo do Parque Estadual Serra do Brigadeiro – PESB. A cerimônia de posse aconteceu na Sede Administrativa do Parque, localizada no Km 15 da Estrada Araponga/Fervedouro, no município de Araponga, Minas Gerais.

O gerente do parque, José Roberto Mendes de Oliveira, empossou os 36 conselheiros, sendo 18 membros efetivos e 18 suplentes para o próximo biênio 2011/2012. A cerimônia de posse contou também com a presença do Supervisor do Escritório Regional Mata do Instituto Estadual de Florestas – IEF), Alberto Felix Lasbik.

O Conselho Consultivo é um espaço de discussão e negociação dos problemas e demandas ambientais, bem como de sua integração com a sociedade. Participam do conselho representantes de organizações não governamentais e de trabalhadores, entidades sociais, setor privado, comunidades científica, órgãos municipais ambientais e instituições estaduais da região do entorno do Parque, que compreende oito municípios.

Fonte: Ascom Sisema

Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário