sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MINAS TUR RECEBE APOIO DE EMPRESAS E ASSOCIAÇÕES DE MINAS



A menos de um mês do dia de sua realização, o Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos comemora o apoio de entidades representativas do turismo local e da Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas). São apoios que segundo os organizadores demonstram a relevância do evento tanto para gerar negócios para a capital mineira, quanto para fomentar o turismo no Estado e no país de uma forma geral.

“O evento é um grande incentivo ao trade turístico de Belo Horizonte e Minas Gerais, pois reuni grandes operadoras, companhias aéreas, hotéis e outros fornecedores para apresentarem seus produtos e inovações, de forma que nós, agentes de viagens, possamos oferecer aos nossos clientes sempre um melhor serviço”, declara José Eugênio Aguiar, presidente do Sindetur Minas Gerais.

Antônio Claret Nametala, Presidente do Belo Horizonte Convention&Visitors Bureau reforça a importância do evento em acordo com o perfil turístico da cidade. “O Minas Tur afirma a vocação de Belo Horizonte no turismo de negócios e lazer, colocando a capital como um destino forte para eventos de médio e grande porte com a participação efetiva do trade turístico. Sem dúvida aproxima e expõe diversos setores trabalhando em prol da inovação e melhorias da cadeia produtiva do turismo, valorizando Belo Horizonte e Minas Gerais, exatamente um dos principais objetivos da nossa instituição”, explica Nametala.

A geração de negócios por meio do Minas Tur também é destaque para Roberto Fagundes, presidente da ACMinas. “Eventos como o Minas Tur são de extrema importância para o desenvolvimento e fomento de negócios e do turismo. Belo Horizonte e Minas Gerais possuem um enorme potencial econômico nesses setores e o evento vem facilitar o seu desenvolvimento”, informa Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário